Aproveite seu poço alimentado por propano e churrasqueira com segurança

segurança

Fogueiras estão entre as mais novas manias na vida no quintal. Confortável mobília ao ar livre, família e amigos, boa comida e um fogo na fogueira somam uma noite relaxante. Mesmo o menor quintal pode acomodar um buraco, e essas comodidades estão se tornando instalações regulares em quintais e jardins em todo o país.

No entanto, as famílias estão descobrindo que iniciar um incêndio nem sempre é tão fácil quanto parece. Se o vento está errado, ou a madeira está molhada, ou simplesmente não há gravetos suficientes, o que deveria ter sido uma noite relaxante pode se transformar rapidamente em uma hora ou duas lutando com um incêndio que não é nada além de fumaça. A mais nova resposta para isso é propano pits. O propano é uma resposta relativamente segura que temos usado em nossas grades de gás há anos, mas traz riscos. Se você estiver usando uma grade de propano ou fogueira, existem algumas dicas de segurança muito importantes a seguir.

O propano é um gás incolor e inodoro. Por esta razão, um produto químico foi adicionado a ele para fazê-lo cheirar a ovos podres. Esteja ciente deste cheiro porque a sua presença pode significar um vazamento no tanque ou que o tanque esteja ligado sem que o fogo seja aceso. De um jeito ou de outro, o assunto precisa de sua atenção imediatamente porque o gás inflamável está derramando no ar. Certifique-se de que o tanque esteja desligado e, se estiver, substitua-o imediatamente desentupidora.

Não deixe as crianças desacompanhadas em torno de uma grade de propano ou fogueira. Como qualquer outro merchandise produtor de fogo, os perigos de ferimentos relacionados a incêndios são muito reais, qualquer pai ou mãe dirá que muito pode acontecer no tempo que leva para acender as luzes da garagem.

Certifique-se de manter o seu poço longe de trilhos do convés, plantas e árvores, e sua casa e garagem. Isso é mais importante com uma cava do que com uma churrasqueira, porque a fogueira fornece uma chama aberta. Esteja ciente também de onde estão os fios elétricos e evite acender fogueiras abaixo deles. Certifique-se também de manter os cabos elétricos longe do fogo ou da churrasqueira.

Com ambas as grades e buracos, evite armazenar objetos inflamáveis ​​ou plásticos. Não forre o fosso com papel alumínio ou use qualquer materials na churrasqueira ou na fogueira que não seja recomendado ou aprovado pelo fabricante. Mantenha-os limpos de detritos e resíduos de cada uso, pois esses materiais podem causar chamas ou bloquear o fluxo de gás propano.

A regra de ouro para a distância é de três pés. Ao se sentar ao redor de uma fogueira movida a gás propano, todas as pessoas devem manter uma distância segura do fogo, que deve ser de pelo menos três pés. Não use sua fogueira em uma noite ventosa, a menos que você tenha construído um bloqueador de fogo para evitar que as chamas saltem e se espalhem.

Embora possa parecer óbvio, leia sempre as instruções. Ambas as grades e firepits vêm com manuais do proprietário. É importante, quando você está lidando com propano e fogo, que você leia as instruções, avisos e todas as informações pertinentes antes de usar.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *