Como encontrar seus clientes no more Instagram

Instagram

Então, como você encontra clientes no more Instagram? Veja como:

SEU BIO: Dê uma boa olhada no seu negócio e no que você oferece, então certifique-se de que o seu Bio é relevante para o seu negócio. E seja específico. Por exemplo, se você é um agente imobiliário, diga às pessoas o que você faz e onde você faz isso! Muitos Instagram Bio perde esse ponto. Alguns Bio’s podem dizer; ABC Realtor vende casas de vários milhões de dólares. Isso é muito amplo, não acha? Onde exatamente este agente de imóveis vende essas casas de vários milhões de dólares? Um Bio melhor iria ler assim; John Smith – corretor de imóveis em Miami Florida agent p propriedades de milhões de dólares. Agora, um novo seguidor prospectivo irá ler isso e saber o que essa pessoa faz e onde ele ou ela faz isso. Agora, você está um pouco mais perto de encontrar um novo seguidor direcionado ganhar curtidas.

SUAS IMAGENS: Instagram é tudo sobre as imagens ou imagens, certo? Então, faça cada um contar! Então, uma vez que você tenha decidido o que está oferecendo, publique o que é a sua oferta. Às vezes, nos atrapalhamos publicando todo tipo de coisas com base no que “pensamos”, nossa audiência quer apenas descobrir que nos percorremos publicando todo tipo de coisas aleatórias e nada que realmente se relaciona com o seu negócio. Então, se a sua intenção é dar aos seus seguidores um olhar por trás das cenas, concentre-se em publicar imagens de seu escritório, equipe, projetos, etc.. Mas, se sua empresa estiver baseada em produtos, você pode se concentrar em imagens de seu produto. Você pode até mesmo postar fotos do seu produto que está sendo feito, usado ou vendido? Agora você está dando ao público o que eles querem de você e não o que você acha que QUER.

SUAS CAPÇÕES; Ao escrever suas legendas, tome um momento para pensar sobre o que escreve, verifique a ortografia e diga isso em sua voz. Então, por exemplo; Se o seu negócio é um Hair Salon, e você está postando a última tendência em um estilo de cabelo special, sua legenda pode ler algo como isto: Novo penteado das pistas de Milão agora disponível para você p nós! OU a sua legenda pode ler, este novo estilo já está disponível no nosso salão. Veja como a legenda é relevante para a imagem.

SEUS HASHTAGS: Hashtags às vezes são mal utilizados. As pessoas às vezes ficam presas nas hashtags “populares”, como “amor”, “selfie” e outros e pensa se eles usam estes, eles ganharão mais gostos e seguidores. Claro, na ocasião estranha, isso pode funcionar, no entanto, se alguém que procura o seu negócio está usando a ferramenta #hashtag, as opportunities são de que eles estão procurando por palavras relacionadas ao seu negócio. Então, quando você usa #hashtags, use-os corretamente. Se o seu negócio é um florista, use hashtags que se relacionam com a sua imagem primeiro, depois seu negócio. Um exemplo de hashtags para uma imagem de rosas vermelhas pode ser; #redros #roses #longstemroses #florist #freshflowers #yourbusinessname – sempre gostamos de incluir o nome da nossa empresa nas hashtags. Então, é isso. Muito fácil não é isso. Um pouco de pensamento e foco e sua conta do Instagram explodirá com seguidores direcionados quais os quais você pode compartilhar o seu negócio.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *