Regras de motivação para perda de peso

perda

Regras de perda de peso bem sucedida para motivação de perda de peso.

Como em qualquer plano, há sempre regras. A perda de peso não é diferente; afinal é uma batalha, uma batalha de mente sobre o corpo e toda batalha tem regras. Abaixo está o que eu considero ser as regras de ouro da perda de peso.

Estes são, em ordem,

o Você é responsável por si mesmo e pelas ações

o Existem desvantagens, assim como ups, pegue o áspero com a suavidade

o Escolha a rotina de perda de peso adequada para você

o leve a sério a rotina

o E siga até o fim

Você é responsável por si mesmo e pelas ações

Lembre-se, uma dieta é uma ação egoísta; é para uma pessoa e uma pessoa só. Uma dieta deve ser realizada para as suas próprias necessidades e desejos, e não para outros, por esta razão, é a sua própria pessoa que é responsável pelo seu sucesso ou fracasso. Pressão é aplicada mais frequentemente do que não por outros e arredores, mas você terá que ser forte.

Haverá up e down

Então, seguindo a teoria de que a maioria das pessoas levará algum tempo para perceber a verdade das regras mágicas, a primeira coisa que você precisa fazer para começar seu regime de perda de peso é perceber que não será fácil. estrada para caminhar ou atropelar.

Haverá muitas guloseimas tentadoras como: bolos de creme, cafés gordurosos, rosquinhas de cream cheese, as sempre populares cadeias de hambúrgueres e assim por diante, sujando seu caminho. Cabe a você resistir e não ceder a essas tentações detophyll comprar.

Eu não estou brincando com você! Não será fácil, então não vou nem fingir que podemos passar por isso sem sermos tentados uma ou duas vezes e, de fato, ceder à tentação. Isso seria ilusão em grande escala, e como estamos no momento, pelo menos, tudo sobre auto-honestidade, vamos reconhecer o fato de que vamos cair fora do vagão, a maioria faz.

Mas, como eu disse anteriormente, o que importa não é que você tenha caído da carroça em primeiro lugar, mas o que você faz consigo mesmo depois. Levante-se, tire a poeira das migalhas de biscoito e volte direto para o vagão de perda de peso. Você consegue.

E isso é realmente o que você precisa perceber tão cedo, o fato de que você vai cair o vagão de perda de peso e o fato de que sua estrada será literalmente pavimentada com petisco tentador após pedaço tentador.

Uma vez que você possa perceber e reconhecer esse fato por si mesmo, descobrirá que está mais bem armado para lidar com isso.

Você também descobrirá que estar preparado para esses pequenos problemas à beira do caminho, torna mais fácil para você enfrentá-los de frente, e em muitos casos, torna mais fácil para você fechar os olhos para a tentação (na maioria das vezes).

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *