Saúde Sexual Masculina – Perda de Libido, Impotência e Fraqueza Sexual

Sexual

A consciência da saúde masculina e das questões sexuais aumentou dramaticamente ao longo dos últimos anos. Os homens agora procuram abertamente conselhos sobre problemas como impotência, pouca libido, ejaculação pré-madura, disfunção e tamanho do pénis. A maioria dessas condições está relacionada, e muitas vezes os sintomas podem apontar para mais de um problema.

LIVRO MASCULINO

Introdução

A palavra libido é usada com freqüência em questões de produtos de saúde sexual ou problemas de saúde sexual. Libido, simplesmente, não é senão o desejo sexual. Existem muitas definições técnicas como o que podemos encontrar no trabalho de Carl Jung; “Uma libido é energia criativa ou psíquica gratuita que um indivíduo tem para colocar em direção ao desenvolvimento ou individuação pessoal”.

Perda de libido

A libido também depende do seu humor ou da saúde psychological. Stress, estilo de vida e dieta influenciam a libido masculina. A perda de libido está se tornando um dos principais problemas nos tempos atuais bull power funciona.

A falta de libido pode não ser tão comum quanto os homens quanto as mulheres. Cerca de 15% de homens sofrem de perda de libido mundial em comparação com cerca de 30% de mulheres. No entanto, os homens que sofrem de perda de libido têm mais medo do que as mulheres. Eles pensam que sua masculinidade é diretamente proporcional à sua sexualidade e, portanto, a perda de libido está associada à perda de masculinidade.

A perda de libido é um processo gradual. Alguém pode descrever isso como falta de interesse em sexo por vários meses do ano passado! Observe que a freqüência de relações sexuais não é a melhor ferramenta para medir o interesse sexual.

Conheça o seu estágio da libido

Há muitos sinais para identificar seu nível de libido. Os pesquisadores concordam que é melhor lidar com essas questões antes de se transformarem por sintomas. Aqui estão alguns dos pontos de identificação que apontam para perda de libido.

Você começou a pensar que o sexo é mecânico e rotineiro.
O sexo não está lhe dando a sensação de conexão e compartilhamento.
Tocar e jogar começar apenas no quarto e em nenhum outro lugar.
Você parou de olhar para frente a variedade.
Um de vocês parece ser o iniciador e o outro, sendo pressionado ou o comprometedor.
Você faz sexo uma ou duas vezes por mês no máximo.
Você já parou de pensar e sonhar com atividades sexuais com seu parceiro.

Se você disse que sim na maioria dessas questões, provavelmente está na perda da fase de libido número um. Este é o momento de agir antes que seja tarde demais!

Avalie sua perda de libido

Sim, você também precisa avaliar outros problemas. Por exemplo, a disfunção erétil pode causar perda de libido nos homens. Há uma abundância de remédios natural para disfunção. A ejaculação pré-madura e suas ansiedades associadas podem estar contribuindo para a perda de libido. Outros fatores que afetam a libido incluem certos tipos de medicação. Tranquilizantes e medicamentos para pressão arterial também afetam o desejo sexual. Os narcóticos também interferem com a libido nos homens. Distúrbios fisiológicos como distúrbios da tireoideia, tumores, mau funcionamento da glândula pituitária também afetam a libido.

Tratamento

Geralmente, a causa raiz deve ser tratada primeiro. Ervas como o Ginseng Ashwagandha-Indian e a groselha indiana que promovem a libido nos homens. Shilajit é outro potente mineral herbo que promove a saúde sexual. Juntamente com os medicamentos orais, terapias externas como massagem do pénis, massagem erótica, aromaterapia, and so on., também são ditos ter efeitos benéficos sobre a perda de libido. Últimas pesquisas revelam que posturas de yoga e técnicas de meditação também aumentam a libido. Lembre-se que seu relacionamento com seu parceiro também influencia a libido. A raiva, o desapontamento, o estresse e os debates prejudicam a libido.

IMPOTÊNCIA MASCULINA

A impotência masculina é agora uma das doenças mais prevalentes em homens em todo o mundo. Estilo de vida moderno, hábitos alimentares e muitos outros fatores contribuem para causar impotência masculina. A impotência também é equiparada à esterilidade em homens. Uma pessoa impotente é fraca, incapaz de realizar sexualmente e não consegue sustentar o desempenho sexual.

Tratamento

Há muitas maneiras de tratar a impotência, mas a maneira mais segura é tratar a condição, naturalmente, tanto quanto possível. Existem muitas ervas que podem tratar essa condição. Ervas como valeriana, pastagens, and so on., possuem propriedades afrodisíacas naturais. Algumas das outras ervas são a papoula da Califórnia, a lavanda e a aveia selvagem que podem fazer você relaxar sem baixar qualquer impulso sexual.

O ginseng carrega o hormônio masculino pure, que melhora a sexualidade nos homens e, portanto, é usado como potenciador da libido em todo o mundo.
A erva Ashwagandha não só ajuda a curar a impotência e aumenta a libido, mas também prolonga os orgasmos.
Mucuna prurience e Shilajit são dois outros minerais de ervas naturais que são conhecidos por tratar a impotência masculina em grande medida.

Ayurveda favorece algumas ervas como a groselha indiana (aamla), Gokshura, Guduchi, Kaunch, Lahsuna (alho) e Palaandu (cebola) como ervas afrodisíacas naturais que podem aumentar a libido e podem ajudar a superar a impotência se consumidas diariamente. O gengibre, a açafrão e a pimenta preta também são benéficos.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *